quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sexo virtual

- Globosat, boa tarde!
- Boa tarde!
- Em que posso ajudá-lo?
- É o seguinte: minha esposa vai viajar e eu gostaria de saber se tenho direito de ... Sabe como é... Ela vai passar um mês fora, e eu queria uma amostra do... Do sexy hot.
- Sei...
- Não! Sim... Na verdade queria experimentar o produto.
- Entendo...
- Sou cliente há anos...
- Claro. Aguarde um momento que vou verificar para o senhor. Temos uma possibilidade de experimentação do Sexy hot por um mês, sem custo adicional. Porém, o senhor terá que cancelar no mês seguinte, caso não queira aderir ao pacote. Caso contrário, será cobrado na fatura do senhor.
- Pelo-amor-de-Deus!! Não posso deixar com que isso aconteça. Se a patroa descobre, me mata! Ela é muito ciumenta.
- Então, como estava lhe dizendo, dentro de um mês o senhor terá que bloquear o pacote do sexy hot, caso contrário será cobrado o valor na sua fatura.
- Tudo bem. Vou arriscar. Mês que vem eu cancelo.
- Ok, estarei registrando a inclusão do pacote.
- Quando fica habilitado, moça?
- Hoje mesmo.
- Ótimo, pois ela viaja hoje a noite.
- Só um momento, qualquer coisa é só me chamar.
- Moça!
- Pois não...
- Passa aqueles filmes com animais?
- Animais?
- É... Zoofilia.
- Acredito que não, senhor.
- Hum, é que tenho curiosidades.
- Sei...
- Mas, você não é assinante?
- Sou sim, senhor. Os funcionários ganham os pacotes para melhor conhecimento do produto.
- E você não assiste?
- Não.
- Por quê? Não gosta de sexo?
- Senhor, fiz a inclusão. O sinal já está liberado.
- Tá fugindo, né? Tudo bem... Te ligo mês que vem e te conto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário