quarta-feira, 12 de maio de 2010

empate

- Olá.
- Oh!! Como está? Tudo bom?
- Tudo bom?
- Passeando?
- Sim, dando um volta. E tu? Muito trabalho?
- Sempre. Tô precisando de férias!
- Imagino.
- Esses dias vi o Roger. Tá com ele?
- Não mais.
- Hum. Que pena.
- É, mas faz parte. Foi um bom momento, mas ele não quer nada com nada.
- Quando ele vai amadurecer?
- Talvez nunca.
- Mas, foi bom? Digo, tu sabes do que estou falando, bom mesmo?
- O quê?
- Ah, você sabe...
- Sexo?
- Sim.
- Muito bom. Ele é foda! Tem pegada, sabe? Bom de cama, sexo oral, um pau maravilhoso! Nossa, nisso não posso me queixar.
- Hum, sempre fui curiosa.
- Então era isso. Bola pra frente. Vou pra casa.
- Então tá. Nos vemos por aí.



*** duas quadras depois ***



- Psiu!
- Oi querida!
- Smac! Smac!
- Mais um pra casar...
- Smac!
- Como tu tá guria? Que linda! Deixa eu ver. Nossa! Emagreceu?
- Antes fosse. Não entro nas minhas calças.
- Imagina, estás linda.
- Fase nova!
- Como assim?
- Solteira!
- Solteira mesmo? Vamos combinar de ir numa balada.
- Claro. Quero sair.
- Ok, mas e o Roger, o que houve?
- Ah, já era!
- Hehehe.
- Um chato, um mala, galinha.
- Mas, foi bom? Digo, tu sabes do que estou falando, bom mesmo?
- Sexo?
- É.
- Nas primeiras vezes. Depois uma merda. Cara frio, egoísta. Fraco demais. Sempre cansado.
- Capaz?!
- Já tive outros bem melhores.

Moral da história: ah, conclua você mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário