segunda-feira, 27 de junho de 2011

homemfobia

- Doutor, eu vim aqui por que to com um problema muito grave. Só penso em mulher! - explicou Roger ao Psicanalista.
- Hum... Continue, continue...
- Eu sei que pode parecer normal, mas nos dias de hoje me sinto um peixe fora d’água. Tudo o que faço são para mulheres. Se corto o cabelo é para uma mulher. Se compro uma roupa, é pensando o que uma fêmea vai achar.
- Normal isso..
- Normal uma boceta!!
- ...
- Desculpe, me exaltei. Mas, é mais grave do que o senhor pensa, doutor. Quase não vim aqui... Entrei no site do plano de saúde, cliquei na especialidade e procurei uma mulher. Olhei no facebook para ver as fotos das psicólogas. Só optei pelo senhor, pois se fosse uma mulher nesse consultório, o tratamento não daria certo. Seria como curar o alcoolismo com whisky no coffee break.
- Fale mais... - incentivava o psicanalista.
- Não olho nos olhos; olho o decote, e as vezes, a boca. Nunca prestei atenção nas aulas das professoras; só nas professoras. Lembro que não gostava quando elas ditavam a matéria, ou quando traziam cópias mimeografadas. Sempre as chamava junto a classe para sanar alguma dúvida que sequer existia. Queria sentir o cheiro delas. Gostava de vê-la de costas, no quadro negro. Até mesmo a tia Mariza, da terceira série, que já não era lá essas coisas. Lembro que ficava bulinando o tico...
- Parece sério...
- Então, como estava lhe dizendo, acordo e me masturbo, pensando na foda da noite anterior. É um ciclo do gozo. A internet, na minha visão, é um antro de putaria. Só acesso sites pornográficos, só quero ver mulher pelada. Revistas? revista pra mim é Playboy, Sexy, Forum. Vip já é coisa de viadinho. Nem futebol eu gosto, acompanho raramente o feminino. Vejo o vôlei. Tenho saudades da Ana Moser e da Márcia Fu. Gosto de samba, é claro. Mas por quê? Por causa das mulatas sambando.
- Não pare...
- Estou doente, doutor, gosto muito de mulher. De várias. Ao mesmo tempo. Já gastei um soldo inteiro num puteiro. Fechei o puteiro. Cheguei lá e disse: quero cinco! Tinham quatro. Nem comi as quatro, mas paguei todas, não sobrou uma para os outros. As que não deram ficaram olhando, rindo, beijando, colaborando com a putaria. Noutro foi mais grave...
- Foi?
- Sim, fiz um empréstimo. Oito por cento ao mês. Aí pedi cinco, tinham seis. Paguei as seis. Estou endividado.
- Isso é grave.
- Mas nem sempre pago, não. Já fui “usado” por amigas. Três me usaram na mesma noite. Já sai com colegas, amigas, vizinhas, desconhecidas. O que não posso é ficar sem mulher. Uma mulher me disse que isso é vazio... Não há tempo para pensar nesse vazio. Vazio mesmo está meu saco. Há anos gozo todos os dias. De uma forma ou de outra. No mínimo uma vez por dia.
- Já amou alguém?
- Sim, várias. Ao mesmo tempo é claro.
- Não ajuda...
- No trabalho, doutor, só quero atender as mulheres, me abraçar nas colegas. Tudo com o máximo de respeito que posso oferecer. É que preciso olhar para mulheres, ter o cheiro delas nas mãos. Mas, respeito minhas colegas, embora não seja raro me masturbar no banheiro da firma pensando nelas.
- Durante o trabalho?
- Sim... O pessoal nem desconfia, acha que estou fazendo outras coisas... Mas é tudo no maior respeito, doutor. O meu caso é mais grave do que o senhor imagina. Por exemplo, agora, to apaixonado... pela sua filha.
- Minha filha?!
- Sim, meu sogro, aquela do porta retrato... - disse o Roger enquanto apontava o dedo em direção a bela moça que ele iria adicionar no Facebook assim que chegasse em casa.
- Bem, fale-me da sua infância... - mudou de assunto o doutor, enquanto recolhia a foto para a gaveta.
- Foi normal doutor. Meus pais trabalhavam fora, eu brincava em casa, a empregada me cuidava.
- Fale-me da empregada...
- Chamava-se Xana. É mãe do meu primeiro filho, doutor. Tenho um filho quase que da minha idade...
- Roger, não vai ser fácil. Você terá que participar de um grupo de pessoas com compulsão sexual. Um grupo com várias pessoas que falam sobre essa libido exarcebada, de forma anônima. Você tem interesse?
- Claro, se tiver mulheres por lá...

Um comentário: