quinta-feira, 25 de agosto de 2011

tecnologia

Ao chegar em casa, sabia o que lhe esperava, podia sentir dentro de si, não conseguia explicar mas tinha certeza do que significava. Eram 7 da noite, ela não havia retornado suas ligações o dia todo, nem suas mensagens, seus e-mails, muito menos os recados deixados no orkut de sua amada, era como se a mesma tivesse sumido da face da terra.
Em sua cabeça uma voz lhe dizia - Não se preocupe, ela só foi sequestrada, está presa em algum lugar e sem acesso a um computador - mas ele sabia, tinha certeza, ela o havia trocado, desistido, o apagado de vez de sua memoria.
Então uma ira tomou conta de seu corpo, espalhando-se por cada célula, crescendo cada vez mais dentro dele, prometeu naquele momento que não ficaria assim, havia muito a dizer. Olhou para seu laptop, intacto desde seu último recado, desde que havia deixado sua casa e ido para seu trabalho; levantou sua tela e seu dedo tremia ao pressionar o botao que ligaria sua maquina, a espera era infinita, sua vontade era de jogar seu velho laptop pela janela, mas ele tinha que falar, ele precisava falar, isso era mais importante.
Finalmente seu sistema inicia, seu browser abre e carrega de logo a sua pagina de e-mail - Você possui um novo e-mail de - Não podia acreditar no que seus olhos viam, era dela, sua pele se arrepia, suas pupilas dilatam, sente o suor escorrer não somente pelo seu rosto mas por todo o seu corpo, milhoes de coisas passam pela sua cabeça, pensa em não abrir mas o faz, e então, já entre lágrimas lê a seguinte mensagem:
- Meu Deus, você não leu o bilhete que deixei na geladeira onde dizia que passaria o dia na piscina?


***


o conto foi escrito por um amigo, e graças a tecnologia, está disponível no blog.

Um comentário:

  1. Que ansioso esse cara hein. Era só ler um bilhetinho de papel. rsrsrsr. Estamos tão acostumados com a internet que parece que é a única fonte de informação.

    ResponderExcluir