sexta-feira, 16 de outubro de 2009

a mulher do jogador

Algumas mulheres ganham mais destaque em nossas lembranças pelo contexto da história do que pela foda em si. Mulheres casadas, por exemplo, tem o diferencial do proibido, que dizem ser mais gostoso. Particularmente, acho que depende da casada, ou melhor, da mansidão do corno. Outras mulheres, destacam-se pelo status. Vejamos o caso do Jesus-alguma-coisa, que pegou a Madonna. Ela não é mais a mesma, embora ainda não dê pra se jogar fora.
Mas, não vejo mulher com mais status do que ela, embora fora uma atriz apenas esforçada. Pegar prima é mais bem comum do que pegar pop star, mas tem seu valor. Professoras também mexem como a nossa imaginação. Tanto quanto enfermeiras e aeromoças. Dias atrás me apaixonei pelas quatro aeromoças no mesmo vôo. Aplausos pra quem já pegou capa de playboy, mesmo antes da fama.
Pois o Roger, já experimentou de todas essas proezas, exceto pegar a Madonna. Talvez porque não seja um Jesus, mas sim um Deus, que representa a todos nós homens.
Toda essa ladainha pra falar da mulher do jogador. Tá bem, o jogador teve um bom momento no Grêmio, longe de ser craque, nada mais do que isso. Depois circulou pelo exterior, voltou ao Brasil e está jogando ainda hoje. Agora, ela, ela era perfeita. Um rosto lindo, loirinha, com um cheiro daqueles que a gente nunca mais esquece. Sua pele macia, gostosa de tocar. Uma bunda redondinha, com marca de biquíni. Os seios, tipo franceses, e não aqueles americanos, grandes e arredondados. Seios tipo franceses, tem um desenho diferente. Mais curvilíneos, macios como um algodão, ao mesmo tempo são durinhos, apontando para o horizonte. Só pelos seios, ela merecia um post, muito mais do que por ser mulher de um ex-volante do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário