segunda-feira, 26 de outubro de 2009

meias palavras

Definitivamente, homem não entende meias palavras. Entende tanto quanto entende de tonalidades de cores. Homem não sabe diferenciar tons pastéis, seja lá o que isso for. Nossa visão vê apenas um tipo de amarelo, por exemplo, tal qual as mulheres veem a cor branca. Roxo e lilás é a mesma merda pra nós!! Mulheres enxergam várias tonalidades e também usam meias palavras cotidianamente. Dizem não quando querem dizer sim. Falam nas entrelinhas. Sempre dizem aos prantos que nunca mais vão chorar por alguém:
- Não me liga nunca mais!- quando, na verdade, queriam conversar noutro dia, com a cabeça fria.
Com o Roger, um digno representante dos que produzem testosterona, não poderia ser diferente. Mais desligado que rádio a pilha nos dias atuais, por vezes não compreende a complexidade do sexo feminino, tampouco o que querem dizer. Exceto na cama, que sofre de surdez diante da palavra "não". A mulher diz que 'não' e para os ouvidos do rapaz são sussurros de prazer que significam 'mais'.
Meias palavras, meia grávida, meio gay... Isso não existe. Sexo sem sexo oral é meia foda. E meia foda também não pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário