sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

o pantufa

Talvez um cara alto não entenda do que estou falando. Mas, ser baixinho é um problema. Não sei se chega a ser um complexo, provavelmente seja, mas a altura atrapalhou demasiado nosso Roger na tentativa de pegar todas mulheres do mundo. Do alto dos seus 1,72cm medido no exército, mas aparentando 1,70cm, dizia ter 1,71cm e meio. No inverno gaúcho, com o Minuano presente, dizia ter 1,71cm, mas no verão, com a coluna devidamente ereta, crescia meio centímetro.
Vou explicar melhor. Quando um baixinho entra em uma festa, ele tem uma linha de “atuação”. Ele só tenta a aproximação nas mulheres mais baixas do que ele. E as mulheres usam salto alto!! O que diminui de forma desumana e cruel as possibilidades. Um cara alto, quando entra numa festa não tem essas restrições. Olha, de cima, e tem a possibilidade de pegar todas, basta que se faça interessante para as mulheres. Não é nada anormal um cara alto ficar com uma baixinha. Mas um baixinho com uma alta é raro. Infelizmente, diga-se de passagem.
Uma vez, talvez uma das poucas vezes em festa, o Roger pegou uma menina mais alta. Bem mais alta. Disse que ela o colocou na parede. Dali em diante, não enxergou mais nada, a festa ou as pessoas. A festa tinha acabado atrás daquela rapariga gigante. Ou começado, se é que me entendem. Simplesmente havia sumido no corpanzil e nos abraços da mulher alta.
- Alta e bonita! - frisava.
Se em festas tinha esse problema, teve de desenvolver outros métodos em outros locais. Na sala de aula ou trabalho, usava de outros atributos nada relacionados com o físico. Um bom papo, um pouco de charme, uma gracinha ali, outra acolá, e as altas gostavam do baixinho Roger. Ademais, escondido dos outros, dentro de casa, os critérios femininos são outros, e Roger procurava satisfazê-los. Auto denominava-se um pantufa. Algo que as mulheres só usavam dentro de casa.

3 comentários:

  1. isso me fez lembrar das minhas pantufinhas em pelotas! kkkkkkkk vou te dizer uma coisa, mais vale uma pantufa no correr da semana que um sapatinho de festa (alto) no final de semana. As pantufas, além de mais confortáveis, não provocam calos, não machucam. Resumindo, são bem melhores!

    ResponderExcluir
  2. Me LIQUIDEI demais.....uaaaaauhauhauhuha

    ResponderExcluir
  3. eu sei quem era a mulher alta e bonita!!! e eu sei até quando foi isso... esse Roger é medonhoooo!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir