segunda-feira, 29 de março de 2010

massagens

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não creio. Acho que daqui a 2010anos, um raio pode sim, cair num lugar que já havia caído antes. Dizem por aí que esse mundo é pequeno também. Enfim, difícil mas, não impossível. Algo semelhante aconteceu com o Roger. E ele é bem mais novo do que a Terra.
Foram três. Eu disse uma, duas, três massoterapeutas. Massoterapeutas com certificado do Senac e tudo. Diplomadas no assunto. E todas ao acaso. Ao acaso da vida.
Eram mulheres fantásticas. Tinham um domínio do corpo, do sexo. Boas preliminares, bom pós sexo. Enquanto umas querem conversar, essas preferem massagear. Dez em cada dez homens preferem massagem do que conversa após o sexo. Foram tão profissionais naquele momento íntimo que massageavam em silêncio, para não perturbar o relaxamento do amante Roger.
E não gostavam de massagear pouco, de forma amadora, o que convenhamos, já me serviria. Queriam besuntar o pobre rapaz, com óleos, cremes deslizantes e cheirosos. Alguns, afrodisíacos, afirmavam. Desatavam nós, massageavam os pés, as mãos. E ele lá, estirado na cama, ronronando como fazem os gatos, saciados após uma boa digestão. Pensava o quanto custaria se fosse pagar por aquilo. Não deveria sair barata a hora trabalhada. Quase babava no travesseiro das massoterapeutas. Viciou. Depois da massagem, estava em ponto de bala de novo. Sempre que me contava dessas histórias, seus olhos brilhavam. Tentava me descrever, mas faltavam-lhe palavras para explicar. Pensou em colocar um agradecimento, num outdoor, no dia 25 de maio, dizendo:
- Massoterapeutas, um dia é pouco para vocês. Parabéns e Obrigado. Roger!
Exagerado. Mas, só não colocou mesmo por que não teve grana. Coragem teria. Dizia que era pouco, que elas mereciam mais.
Falando nisso, algum sabe o endereço do Senac nessa cidade?

2 comentários:

  1. essa foi boa! estou até pensando em fazer esse curso, vá que seja produtivo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Então o negócio do século é esse!!!

    ResponderExcluir