segunda-feira, 12 de julho de 2010

o corpo

Uma amiga comentou sobre a importância do Paulo Coelho. Ela disse que se ele fez alguém folhear um livro, já tinha cumprido a sua missão. Só que ele fez milhares de pessoas lerem. Parabéns ao Paulo Coelho! Esse blog não chega nem perto da audiência internacional deste best-seller, mas talvez tenha, em algum momento, despertado a vontade de ler em alguém, e mais, a vontade de escrever. Parabéns para mim! Eu mesmo, só tomei coragem de escrever e postar depois de ver uma amiga criar um blog. Sem mais delongas, abaixo, segue um texto escrito por outra amiga, um tanto tímida cá no início, de ver um conto seu, postado nesse mundo selvagem da internet. Aproveitem!

"Bom sem mais delongas resolvi escrever pra comentar sobre o corpo!
Sim o corpo, o corpo nu, o corpo humano nu.
Pelados mesmo, porque o que quero comentar é justamente os órgãos genitais.
O sistema reprodutivo?!! Ou parte dele!
Ahhhh, o pipi e a pepeca (coisa horrível se ensinam as crianças)!!!
Que seja, em pé, os dois, um ao lado do outro.
Primeiramente o corpo feminino,
por mais fora de forma, por mais velho, por mais judiado que esteja este corpo ele é "arrumadinho", sim isso mesmo, arrumadinho, como coisa dentro de gavetas, se é que me entendem. Tudo no lugar que tem que estar, uns mais pra cima outros mais pra baixo, uns mais flácidos outros mais durinhos, mas tudo ali, não falta lugar pra guardar nada.
Então o corpo masculino,
Caraca!!!!!!!!!! O que são aquelas coisas todas sacudindo?? Ahh fala sério, pode ser prazeroso, causar suspiros e arrepios, mas nem mole nem duro é bonito de se ver.
Não podia pelo menos ter uma "capinha"??? Ah! Sei lá, como os cachorrinho, por exemplo! Eles usam, dão prazeres a suas parceiras (ou não, no caso dos cães pode ser mãe, irmão, sobrinha, não importa, mas isso não vem ao caso), procriam e pronto... guardam!
O coisinha bem “esquizita“!! E o saco?? Credo!! Murcho, sempre mole, no verão fica ainda pior porque se afastam do corpo!!! Eca!!!
Depois os homens acham que as mulheres que gostam de transar no escuro é pra fazer charminho ou porque têm vergonha!! Fala sério?!!
Houve ainda quem inventou uma piada que dizia:
"Deus fez primeiro o homem pra depois a mulher porque toda obra prima precisa de um rascunho"
Não concordo que a mulher seja uma obra prima, mas que foi "feita" depois e com muito mais paciência, ahh isso não tem como negar!"

Pseudônimo: Pó de Pimenta!

Um comentário: