sexta-feira, 4 de setembro de 2009

apenas uma teoria

Mais do que um simples pseudônimo, Roger é uma espécie de teórico/prático desse negócio chamado sexo. Também tem algum domínio sobre a arte do aproach. Deve isso diretamente aos seus vizinhos. Cada um ajudou um pouco, deu uma dica pertinente, deu o exemplo prático de como se faz. Sempre agradeceu ao amigos do bairro onde cresceu.
Tanto que já descobrira algumas “descobertas” de alguns cientistas/pesquisadores muito antes do anúncio oficial. Dias atrás leu-se que as mulheres, por instinto, passam a mão no cabelo quando estão interessadas em algum homem. Ou que mexem-se na cadeira sem parar, ou que colocam o cabelo atrás da orelha para mostrar o rosto.
Já perceberam que sempre são cientistas/pesquisadores da Áustria, Nova Zelândia ou Estados Unidos, e que essas pesquisas pouco servem para alguma coisa? Quem paga o salário desses caras? Pra onde o Roger manda um currículo?
Sim, por que essas descobertas já haviam sido constatadas pelo nosso investigador. Aposta-se que lá em 2014 ou 2015 esses mesmos pesquisadores/cientistas irão, após muitos anos de estudo, descobrir como a mulher demonstra interesse pelo homem quando está sentada, usando um jeans.
Se adentrar ao recinto um homem pelo qual a mulher tenha, instintamente, interesse, ela vai ajeitar a calça, na altura do cócxis, pra esconder o ‘cofrinho’.
É uma teoria. Observem.
Ateh!

Um comentário: