segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

o pacto

Proponho um pacto universal: as mulheres solteiras, a partir de agora, só podem ficar com caras solteiros. Por uma questão de justiça, e não de fidelidade. Vejam só: eu saio de casa, pago dez, quinze, vinte reais para entrar numa balada, e volto pra casa sem pegar nada. Um cara comprometido deixa a mulher em casa, vai numa festa, paga o mesmo que eu, mas pega, sai acompanhado.
Isso é triste.Lamentável.
Isso é culpa da mulherada. Assim como dinheiro chama dinheiro, mulher chama mulher. E os solteiros que se fodam. Se houvesse uma forma desse pacto surreal dar certo, aposto em vários desquites nos dias subsequentes. Vejo muitos relacionamentos de conveniência, por acomodação ou por interesses. Com um pacto que favoreça os menos favorecidos - entenda-se, nós solteiros - haverá uma distribuição mais justa dos relacionamentos. Totalmente socialista eu. O prazo de validade desse pacto seria até eu deixar de ser solteiro, onde, obviamente, teríamos que rever esse pacto, que, admito, poderá não ter o mesmo fundamento que tem hoje.
Nesse momento tem vários cientistas austríacos ou dinamarqueses estudando de onde vem esse interesse das mulheres pelos homens comprometidos. Ou seria desinteresse pelos solteiros? Não vem ao caso, deixemos.
Uma vez li que colocaram um macaco numa jaula e soltaram três macaquinhas na mesma sala. Elas ficaram fofocando. Então eles colocaram um cartão de crédito na mão do macaco e elas queriam invadir a jaula.
Não, não!, me confundi, não era bem isso.
Colocaram uma aliança no dedo do macaco, isso sim. Daí as fêmeas enlouqueceram. Dizem que tinha uma que dançava fanque (sic) roçando a cola na grade. Falam de outra que jogava os pelos de um lado a outro da cabeça querendo chamar a atenção.
A recíproca é necessária? Não creio.
Já homens não gostam de mulheres casadas. Comemos, sim senhoras, as senhoras. Mas, por carência. Uma vez que as solteiras estão assoberbadas com relacionamentos com homens comprometidos, resta-nos as casadas. E isso é um problema, pois somos mais éticos. Bem pouco mais, é verdade.
Se colocassem três macacas numa jaula, uma casada dançadora de funk, uma macaca casada usando um tomara-que-caia e outra macaquinha sem graça totalmente solteira, o macaco iria atrás da descompromissada, compraria um tomara-que-caia pra ela e a levaria num baile funk. É mais prático, mais simples. Além do que não precisamos competir com os outros macacos machos.
Parágrafo único do pacto: os traidores poderiam trair com as traidoras. Solteiro com solteira, traidor com traidora. Aposto que quando esse pacto entrar em vigor, minhas festas serão mais promissoras.

5 comentários:

  1. Isso é verdade. Coloque uma aliança no dedo e sinta a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Ahhahahah..adoooorei....imagino sua carinha saindo da festa...hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Eu proponho outro pacto universal: Cada um fiel as suas vontades!!! Assinado Anônima

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Amei!!
    Mas eu ainda, me interesso só por solteiros!!

    ResponderExcluir
  5. Pára tudo: o Roger lamentando a sua sorte?! O Roger querendo fazer pacto de ordem?!!? Ééééé, amigo, 2012 vem aí mesmo... agora eu acreditei no apocalipse!

    ResponderExcluir