quarta-feira, 30 de setembro de 2009

precocemente precoce

É normal... É assim mesmo... Todos nós homens temos dificuldade de segurar a ejaculação no início da nossa vida sexual de forma inversamente proporcional a dificuldade delas de atingirem o orgasmo. Não há motivo para preocupação ou pânico. Já li sobre isso. As mulheres tem dificuldade de chegar ao êxtase por vários motivos. O Roger diz que é por causa da masturbação. Punheiteiro nato, defende a masturbação, tal qual fiéis em favor da sua Igreja.
Também vou dar créditos ao Michel Foucault que escreveu a história da sexualidade I, II e III - e foda-se a ABNT e viva o Wikipédia nos blogs! Segue o link para quem quiser saber mais sobre o sábio bichinha francês, que além de professor era filósofo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Michel_Foucault
Dentre outras coisas, Foucault analisa o porquê da constituição sexual da nossa sociedade nos dias de hoje. Resumidamente, Foucault e Roger afirmam catedraticamente que as mulheres estão atrasadas sexualmente por que foram criadas de forma conservadora e por que a pílula é uma novidade no contexto histórico. Não restam dúvidas que a pílula possibilitou à mulher uma liberdade sexual que ela não tinha, tanto quanto o preservativo. Contudo, com uma criação distinta entre homens e mulheres, onde homens recebem incentivos sobre o sexo e onde as mulheres são desaconselhadas a fazer sexo é normal que os homens atinjam antes sua plenitude sexual, enquanto que as mulheres demoram mais tempo para atingir o topo da sua sexualidade.
Voltando a masturbação, tema desse post, observa-se que os homens masturbam-se desde cedo, enquanto que algumas mulheres casadas, com filhos, sequer sabem do que estou falando e perguntariam:
- O que é siririca? Como se faz isso?!?!?
Além disso, a masturbação faz com que o indivíduo conheça seu corpo. O próprio Roger tinha um cachorro que passava as tardes “tocando viola”.
Mas quando começa a despertar a nossa sexualidade? Quem entende realmente dessa teoria sexual diz que a sexualidade começa bem antes das nossas mães sentarem conosco, num dia de sol e no sofá da sala, para ler aquele livro chamado “De onde viemos?”. Não me perguntem referências bibliográficas, mas trata-se daqueles livros que tratam o sexo de forma pra lá de didática. Inclusive eu lembro que fiquem com dúvida quando diziam que “fazer sexo era que nem pular corda”. Confesso que tive dificuldades em entender, até que fui acudido por minha mãe que explicou que era parecido pois não dava pra fazer o dia todo. Nossos pais são muito despreparados. Onde já se viu uma criança de 6 anos não conseguir pular corda o dia inteiro!!
Enfim, tenho fugido do texto, pra desespero da coesão e da coerência. Mas, luto contra minha imaginação que até pular corda já pulou, para, finalmente, falar sobre a ejaculação precoce. Nós homens, e até mesmo o Roger tivera uma breve iniciação sexual, até mesmo ele que quando viu, já era. É difícil segurar a ejaculação dentro daquele túnel úmido, daquela pele macia, daqueles corpinhos gostosos... Opa!! Quase gozei aqui imaginando!
Roger garante que só existe uma forma de prolongar o ato sexual: trepando e masturbando-se! Nada mais. O resto é balela. Dizem que inventaram um creme, destes que vendem e prometem milagres nos sex shop, que retardam a ejaculação. Tão legal quanto o Viagra. Só falta ler a bula no meio da transa.
Também já ouvi falar que funciona pensar em algo ruim, em algo triste. Que contraditório! No meio de algo tão bom, você pensa na morte, em cemitérios, na sua conta bancária. Deve ter outra maneira de prolongar o ato sexual. Olhar pro teto ou pra parede também é broxante.
O sexo tântrico! Claro! Já li sobre isso também! Deve funcionar, embora prefira demorar pra gozar em outro ritual: o ritual da putaria. Inclusive já adaptaram e criaram o sexo neotântrico. Dizem que você segura o gozo, retarda tanto o prazer que ao atingir o ápice você pode causar uma explosão nuclear. Menos pessoal... Bem menos!! O Roger avisa que se alguma mulher quiser apresentá-lo ao sexo tântrico ou neotântrico, vai adorar, mesmo que não seja tão nuclear assim.
Enfim, das mais loucas técnicas e teorias para evitar a ejaculação precoce, destaco as duas mais bizarras. A primeira fora apresentada num jantar entre amigos e quase me fez golfar o que havia comido, tamanha dor no estômago, provocada pelas gargalhadas. Segundo uma amiga em comum, a mulher, ao perceber que o homem está prestes a gozar, deve cruzar os braços em volta do pescoço, cruzando os dedos e braços atrás da nuca do parceiro.
Mais bizarro ainda, são essas fronhas abaixo, que descobri na internet, na tentativa de prolongar as minhas ejaculações precoces. Querem saber se funciona? Afirmo que dá inveja no tal do sexo tântrico...



Um comentário:

  1. tive um ataque de risos que toda família tá querendo saber o motivo!! e agora?!!!!

    ResponderExcluir